CC0 1.0 Universal (CC0 1.0)
Dedicação ao Domínio Público

Exoneração de responsabilidade

O Resumo Explicativo não é um instrumento legal. É apenas uma referência útil para compreender o Texto Legal da CC0, uma expressão legível por humanos de alguns dos seus termos-chave. Considere-o um intérprete amigável do Texto Legal da CC0 subjacente. Este Resumo não tem, em si mesmo, qualquer valor legal e o seu conteúdo não aparece na CC0.

A Creative Commons não é um escritório de advogados e não presta serviços jurídicos. A distribuição, exibição ou a inclusão de links para este Resumo Explicativo não leva ao surgimento de uma relação advogado-cliente.

A Creative Commons não verificou a situação do direito de autor e dos direitos conexos de nenhum trabalho ao qual a CC0 tenha sido aplicado. A Creative Commons não presta quaisquer garantias acerca de nenhum trabalho nem da situação do seu direito de autor e direitos conexos em nenhuma jurisdição, nem aceita qualquer responsabilidade por quaisquer usos de qualquer trabalho.

Sem Direito de Autor nem Direitos Conexos

  • A pessoa que associou um trabalho a este resumo dedicou o trabalho ao domínio público, renunciando a todos os seus direitos sobre o trabalho, em todo o mundo, ao abrigo das leis de direito de autor e/ou de direitos conexos, na medida permitida por lei.

    Pode copiar, modificar, distribuir e executar o trabalho, mesmo para fins comerciais, tudo sem pedir autorização. Veja Outras Informações abaixo.

  • Outras Informações
    • A CC0 não afecta, de forma alguma, os direitos de patente ou de marca de qualquer pessoa, nem os direitos que outras pessoas possam ter no trabalho ou no modo como o trabalho é utilizado, tais como direitos de imagem ou de privacidade.
    • Desde que nada seja expressamente afirmado em contrário, a pessoa que associou este resumo a um trabalho não fornece quaisquer garantias sobre o mesmo e exonera-se de responsabilidade por quaisquer usos do trabalho, na máxima medida permitida pela lei aplicável.
    • Ao utilizar ou citar o trabalho, não deve deixar implícito que existe apoio do autor ou do declarante.
Outros Direitos

O uso de um trabalho livre de restrições conhecidas devidas ao direito de autor e aos direitos conexos pode ser regulado ou limitado de outras formas. O trabalho ou o seu uso podem estar sujeitos a legislação de proteção de dados privados, a direitos de imagem ou de privacidade, que permitem que uma pessoa controle a forma como a sua voz, imagem ou parecença é usada, ou a outras restrições ou limitações impostas pela legislação aplicável.

Saiba mais.

Apoio público

Nalgumas jurisdições, sugerir indevidamente que um autor, editora ou qualquer outra pessoa aprova o seu uso do trabalho pode ser ilegal.

Saiba mais.

Citação

Copie o HTML fornecido e insira-o na sua página web para citar este trabalho.

Saiba mais

Quem é o declarante?

O declarante é a pessoa que renunciou aos seus direitos sobre o trabalho em todo o mundo, na medida permitida por lei, usando a CC0. Pode ser o titular originário dos direitos sobre o trabalho ou outra pessoa que tenha sido titular de alguns dos direitos de autor ou dos direitos conexos sobre o trabalho.