Saltar para o conteúdo

CC0 1.0 Deed

CC0 1.0 Universal

Sem Direito de Autor nem Direitos Conexos

  1. A pessoa que associou um trabalho a este resumo dedicou o trabalho ao domínio público, renunciando a todos os seus direitos sob as leis de direito de autor e/ou de direitos conexos referentes ao trabalho, em todo o mundo, na medida permitida por lei.
  2. Você pode copiar, modificar, distribuir e executar o trabalho, mesmo para fins comerciais, tudo sem pedir autorização. Veja Outras Informações abaixo.

Outras Informações

  1. In no way are the patent or trademark rights of any person affected by CC0, nor are the rights that other persons may have in the work or in how the work is used, such as publicity or privacy rights.
  2. Desde que nada seja expressamente afirmado em contrário, a pessoa que associou este resumo a um trabalho não fornece quaisquer garantias sobre o mesmo e exonera-se de responsabilidade por quaisquer usos do trabalho, na máxima medida permitida pela lei aplicável.
  3. Ao utilizar ou citar o trabalho, não deve deixar implícito que existe apoio do autor ou do declarante.

Notice

O Resumo Explicativo não é um instrumento legal. É apenas uma referência útil para compreender o Texto Legal da CC0, uma expressão legível por humanos de alguns dos seus termos-chave. Considere-o um intérprete amigável do Texto Legal da CC0 subjacente. Este Resumo não tem, em si mesmo, qualquer valor legal e o seu conteúdo não aparece na CC0.

A Creative Commons não é um escritório de advogados e não presta serviços jurídicos. A distribuição, exibição ou a inclusão de links para este Resumo Explicativo não gera uma relação advogado-cliente.

A Creative Commons não verificou a situação do direito de autor e dos direitos conexos de nenhum trabalho ao qual a CC0 tenha sido aplicado. A Creative Commons não presta quaisquer garantias acerca de nenhum trabalho nem da situação do seu direito de autor e direitos conexos em nenhuma jurisdição, nem aceita qualquer responsabilidade por quaisquer usos de qualquer trabalho.

Creative Commons is the nonprofit behind the open licenses and other legal tools that allow creators to share their work. Our legal tools are free to use.