Saltar para o conteúdo

PDM 1.0 Deed

Marca de Domínio Público 1.0 Universal

Sem Direito de Autor nem Direitos Conexos

  1. Este trabalho foi identificado como estando livre de restrições conhecidas nos termos da legislação de direito de autor e de direitos conexos.


    Você pode reproduzir, transformar, distribuir e apresentar ao público este trabalho, mesmo para fins comerciais, tudo sem pedir autorização. Veja Outras Informações abaixo.

Outras Informações

  1. O trabalho pode não estar livre de todas as restrições de direito de autor e de direitos conexos conhecidas em todas as jurisdições .
  2. É possível que outras pessoas detenham direitos sobre o trabalho ou relacionados com o mesmo, tais como patentes ou direitos de marcas registadas, e que outras pessoas detenham direitos sobre o modo como o trabalho é utilizado, tais como direitos de imagem ou de privacidade .
  3. Em algumas jurisdições, os direitos morais do autor podem manter-se em vigor depois do termo do prazo de duração do direito de autor e dos direitos conexos. Estes direitos podem incluir o direito a ser identificado como o autor e o direito a opor-se a atos que desvirtuem o trabalho ou que possam afetar a honra e reputação do autor.
  4. Desde que nada seja expressamente afirmado em contrário, a pessoa que identificou o trabalho não fornece quaisquer garantias sobre o mesmo e exonera-se de responsabilidade por quaisquer usos do trabalho, na máxima medida permitida pela lei aplicável.
  5. Ao utilizar ou citar o trabalho, você não deve deixar implícito que existe apoio do autor ou da pessoa que identificou o trabalho.

Creative Commons is the nonprofit behind the open licenses and other legal tools that allow creators to share their work. Our legal tools are free to use.